Notícias de União e Região

Dois automóveis roubados durante a madrugada em União

A ação criminosa ocorreu quando a vítima chegava em casa

Os automóveis roubados durante a madrugada, pertencem a unionenses que residem em Teresina, estavam passando o festejo na casa de parentes,  União.

Os veículos roubados são: um Sandero, Placa OEA 9209 – PI Teresina e um Up Placa PIG 3666.

Os roubos aconteceram numa só residência. Os bandidos aproveitaram o momento em que uma das vítimas chegava do Festejo com seus familiares. Quando a vítima parou em frente à garagem, os elementos chegaram já de armas em punho, rendendo a família e obrigados a entrar na casa.

Ao adrentarem o imóvel, os bandidos perceberam que havia outro veículo na garagem e obrigaram a família a entregar as chaves dos dois veículos. Diante das ameaças, as vítimas não esbossaram reação e ainda assim foram trancadas em um dos cômodos do imóvel.

O roubo aconteceu em uma das ruas mais movimentadas de União, a Sete de Setembro, em frente ao Colégio Murilo Brago, mas quem passava na rua não conseguia perceber o que estava dentro do imóvel. Segundo uma das vítimas, dona Socorro Sampaio  (filha Nazi), os dois bandidos não estavam encapuzados, mas diante do nervosismo ninguém na casa consegui gravar a fisionomia dos bandidos.

Antes de deixarem o imóvel os elementos ainda fizeram um arrastão, levaram vários objetos de menor valor. Felizmente, ninguém ficou ferido, porém,  bastante chocados!

A polícia foi acionada, mas ainda não há pistas dos bandidos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: