Notícias de União e Região

Prefeito prometeu pagar servidores até dia 25 e não cumpriu

A promessa era pagar entre 20 e 25 de agosto

Durante a jornada pedagógica da rede municipal de ensino, para o início do período letivo, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique – PSD prometeu aos servidores municipais, que este ano, a prefeitura faria o pagamento referente ao mês de agosto, entre os dias 20 e 25, para que assim, os servidores pudessem participar das festas.

A fala do prefeito teve até um tom de sarcasmo, “eu não sei se os comerciantes depois vão reclamar por que vocês vão gastar na festa”, disse o prefeito.

Ao iniciar os festejo, os servidores ficaram naquela expectativa. A todo momento os servidores consultavam seus saldos bancários, na esperança de que seus proventos já estivessem disponíveis. Foi assim do dia 20 ao dia 25, como havia prometido o chefe do executivo municipal, mas a cada consulta feita, aumentava a frustração. O prefeito conseguiu plantar uma expectativa e não cumpriu a promessa.

Mas não para por aí. Na programação cultural oferecida pela prefeitura, foi anunciada como atração principal do dia 27, a Banda Os Cabriolas, mas no dia e na hora marcados, o publico não pode vê a atração se apresentar. Os Cabriolas foram substituídos sem serem avisados e só ficaram sabendo no momento em que se preparava para subir ao palco. Sim, a Banda Os Cabriolas compareceu ao evento, só não se apresentou por que foi substituída sem prévia comunicação.

 

Os fãs da banda ficaram sem entender o que estava acontecendo. Teixeira, um dos integrantes da banda entrou em contato com o fã clube da banda para explicar o ocorrido: [ chegamos em União as 19:30, foi então que alguém  ligou para nós informando a que gente não ia mais tocar… disseram para a gente que nós havíamos cancelado… nós nunca cancelamos uma festa! Ainda mais em União que temos vários amigos e amigas], falou o artista ao fã clube.

Quando a notícia é oficial, o normal é que o publico acredite! Mas diante das duas situações acima, principalmente com relação aos servidores, fica difícil o povo acreditar de agora em diante!

O OUTRO LADO

ATUALIZAÇÃO 

ASCOM PMU: Sobre a banda os Cabriolas, a relação com a banda foi de inteira responsabilidade da empresa que foi licitada para organizar o evento. A empresa diz pra gestão que não fez contrato com a banda, apenas uma sondagem de preço.
ASCOM PMU: Sobre os salários, o gestor não prometeu pagar salários antecipado. Em um evento, o gestor apenas expressou seu desejo que isso acontecesse no mês de agosto.

A gestão ressalta que os salários são pagos até o último dia útil do mês, por tanto não estão atrasados,nem mesmo os da tercerizada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: