Notícias de União e Região

Após tentativa frustada de reatar relacionamento, homem tenta assassinar ex-companheira em Esperantina-PI

Delegado de Esperantina-PI

A polícia civil de Esperantina prendeu em flagrante delito o nacional, Francisco das Chagas de Jesus, conhecido popularmente como, Abraão, pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua então companheira, Maria Helena Carvalho de Sousa.

Vitima

O crime ocorreu no local de trabalho da vítima, ou seja, na residência do contabilista, Arnando César e da enfermeira Kátia Maria, situada no centro comercial de Esperantina, precisamente na Rua Coronel Silvestre Lopes.
De acordo com Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, o suspeito invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca contra, Maria Helena.

Leonardo Alexandre, relatou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, que a vítima foi transferida para o Hospital de Urgências da cidade de Piripiri em estado gravíssimo.No momento da prisão foi encontrada a faca utilizada pelo autor em sua posse. A motivação do crime seria por conta do término do relacionamento do casal o que gerou a revolta do autor, Abraão.
A vítima possui apenas 18 anos de idade e passou por algumas cirurgias na região do abdômen e em uma das mãos.

O Delegado informou ainda, que o casal residia no Bairro Mão Santa em Esperantina.
Outra informação repassada pela autoridade policial foi no tocante a prisão do acusado, que aconteceu na localidade Tapuio zona rural de Esperantina, no momento em que o mesmo, empreendia fuga.

Faca usada na tentativa de assassinato

Com o acusado os policiais encontraram também uma carta escrita a mão que havia sido direcionada a vítima.
Veja na íntegra a carta, abaixo:

Carta deixada pelo acusado no local de trabalho da vítima

Fonte: jornalesp.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: