Destaques

Instalado Juizado Especial em União

Na sexta, dia 27 de maio , foi instalado o Juizado Especial de Causas Cíveis e Criminais em União. O espaço recebeu o nome do Advogado Provisionado Francisco Medeiros de Barros, ex-prefeito de União

Na sexta-feira, dia 27 de maio, foi instalado o Juizado Especial de União. Uma luta antiga de todos aqueles que desejavam ver mais agilidade nos processos que tramitam na Comarca de União.

À solenidade estiveram presentes o Corregedor do Tribunal de Justiça Desembargador Sebastião Ribeiro Martins e o Desembargador Fernando Lopes Neto, além do Presidente Desembargador Raimundo Eurásio Alves Filho que em belo discurso enalteceu a figura do advogado provisionado Francisco Medeiros de Barros que dá nome ao Espaço.
Após a solenidade os presentes conheceram as instalações do Juizado cuidadosamente preparadas pela Juíza da Comarca Dra. Elfrida da Costa Belleza.
O desembargado Raimundo Eufrásio encerra seu mandato de Presidente do TJ com um belo feito para os jurisdicionados de União e de Lagoa Alegre. 


 

Fonte: Editoria
Data publicação: 29/05/16, 13h04