Home / Política / Mão Santa e Florentino Neto trocam farpas durante transição de equipe

Mão Santa e Florentino Neto trocam farpas durante transição de equipe

O prefeito eleito em Parnaíba, Mão Santa, disse em entrevista ao Notícia da Manhã desta quinta-feira (24), que está com dificuldades de ter acesso às informações sobre a atual gestão do município com a equipe de transição do prefeito Florentino Neto.

“Eu já recebi muitos governos, mas essa gestão da prefeitura tem muita dificuldade é o que estão me passando, como exemplo o secretário de saúde nunca conseguiu saber com exatidão quanto é o remédio, a validade e o que precisa. Então, atentai bem para o meu secretário de saúde, que é melhor do que eu, e já foi meu chefe. Ele disse me disse que não recebeu informação nenhuma”, comentou Mão Santa.

Já Florentino Neto, que encerra sua gestão a frete da Prefeitura de Parnaíba neste ano, também fez criticas a equipe de Mão Santa, alegando falta de organização.

“A gente olha para as democracias do mundo, e vê que a transição ocorre em todos os lugares. Agora é preciso equilíbrio da equipe que sai e da que entra; nem sempre esses dois lados têm equilíbrio. A população parnaíbana pode medir muito bem se eu sou ou não equilibrado, e também pode medir o outro lado e o nível de equilíbrio de quem está lá”, rebateu Florentino.

Florentino Neto destacou ainda que “todas as informações estão sendo prestadas e dentro do prazo”.  Ele colocou ainda que a ansiedade pode sim demonstrar “uma falta de capacidade”, acrescentou.

COMPARTILHE:

Veja Também

Senadora critica vídeo do PT à TV árabe

Para a senadora Ana Amélia conteúdo poderia ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional ; …