saúde

Ciro Nogueira, Gustavo Medeiros entrega 3 academias em União

Conjunto Rêgo Filho, Bairros São Pedro e São Sebastião. Os três aglomerados urbanos e suas respectivas vizinhanças receberam na tarde e noite desta sexta-feira, 03 de junho de 2016, as suas academias de saúde construídas

Conjunto Rêgo Filho, Bairros São Pedro e São Sebastião. Os três aglomerados urbanos e suas respectivas vizinhanças receberam na tarde e noite desta sexta-feira, 03 de junho de 2016, as suas academias de saúde construídas pela gestão do prefeito Gustavo Medeiros com recursos oriundos de emenda do senador Ciro Nogueira e contrapartida da Prefeitura de União. As solenidades começaram no Conjunto Rêgo Filho, partindo-se para o bairro São Pedro e em seguida para o bairro São Sebastião, onde aconteceu a culminância das inaugurações.

Nos três locais o prefeito Gustavo Medeirosesteve acompanhado da vice-prefeita Eliane Costa, dos vereadores Junior Viana, Gilson Medeiros e Pedro Gomes; dos secretários Lindolfo Nunes, Bruno Marinho e Maria José Vieira, ex-prefeito João de Araújo Borges, engenheiro Marcelo Napoleão, engenheiro Marcos Vinícius Costa suplentes de vereador e o senador Ciro Nogueira, com assessores.

Durante os discursos o senador Ciro Nogueira manifestou a sua satisfação por está mais uma vez em União participando da inauguração de obras importantes nas quais ele teve participação direta como signatário das emendas que propiciaram os recursos e prometeu ao prefeito Gustavo Medeiros que buscará mais recursos para serem investidos em União. O prefeito Gustavo Medeiros agradeceu ao senador pelo apoio, estendeu o agradecimento ao deputado Marcelo Castro e prometeu continuar a sua maratona de obras pelo município, seja com a ajuda de parlamentares piauienses, seja com recursos próprios do município. O prefeito mencionou obras de asfaltamento de vias, abastecimento d’água entre outras.

Nas inaugurações de hoje foram homenageados Bernardo Venâncio, na academia do Rêgo Filho; Oberdan Araújo, naacademia do bairro São Pedro e Ítalo Coutinho, três filhos de União que, prematuramente passaram para a eternidade. As homenagens foram reconhecidas de muita justiça por todos e os familiares dos homenageados agradeceram, emocionados.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

 

Fonte: ADCOM/PMU
Data publicação: 05/06/16, 07h28

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85