saúde

União recebe três Unidades Básicas de Saúde

A cidade de União está prestes a contar com três importantes equipamentos de saúde, as UBS Nazir Barros – Cruzeiro, Nossa Senhora das Graças e São Sebastião

A cidade de União está prestes a contar com três importantes equipamentos de saúde, as UBS Nazir Barros – Cruzeiro, Nossa Senhora das Graças e São Sebastião. As três UBS – Unidades Básicas de Saúde têm o mesmo padrão, mas dada à localização, A UBS São Sebastião é a que mais chama a atenção, até por que, no mesmo local está sendo construída uma Academia da Saúde, e as duas obras estão no mesmo terreno do Centro Social Urbano, que foi revitalizado pelo Prefeito Gustavo Medeiros. Ainda com relação à saúde, o Prefeito Gustavo Medeiros deu início às obras de reconstrução do Centro Cirúrgico do Hospital de União. Também foram reformadas e ampliadas as Unidades de Saúde da Baixa Grande, Bandeira, Liberdade, Mundo Novo, Soares, São João, Mussum, COMVAP, Santa Rita (Raimundo João de Vasconcelos).

 E nos próximos dias entrará em operação o SAMU/União. Medeiros adquiriu com recursos próprios duas ambulâncias, uma para Novo Nilo e outra para David Caldas.

O Prefeito Gustavo Medeiros trabalha com a intenção de transformar a saúde pública de União em referência para o Piauí.

 

Fonte:
Data publicação: 05/09/15, 19h58

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85