esporte

Pereira é o cara

O responsável pela declaração de emergência tem prestígio

O vereador Frankillandy há muito vem mostrando a necessidade de que União, como outros municípios, tenha declarada a situação de emergência.

Tudo fez, com muito esforço.

 Estranhamente, o Prefeito exigiu que fosse novamente emitido um novo decreto de situação de emergência  e para isso, que fosse aprovado um movo projeto de lei.

O tal projeto, nem mesmo ainda tramitava na Câmara. O vereador Frankilandy mostrou que isso não seria impecilho. tartou com os colegas vereadores.

O projeto foi aprovado.

O estranho é que o decreto até hoje não foi assinado. Ou seja, os pequenos produtores não têm como se beneficiarem da situação de emergência, com abatimento nas dívidas junto aos bancos e melhores condições de negociação das mesmas.

A Rádio Vale do Parnaíba foi instrumento para que o vereador hoje , dia 06 de dezembro, em entrevista à emissora, mostrasse a verdade.

Permitiu o contraditório. Ao vivo, no mesmo espaço do vereador, o sr. Pereira, representante não se sabe de quem, no  espaço do vereador Frankilandy, se pronunciar. E mostrou que tudo está  às mil maravilhas.

Na próxima segunda, segundo o Sr, Pereira,  tudo vai ser resolvido... 

E quando vai se dar o reconhecimeto pelo Estado?

 E quando o reconhecimento pela Secretaria Nacional de Defesa Civil? 

Assim, centenas de pequenos produtores verão as chances de União, como outros municipios, se beneficiarem da condição de estarem entre aqueles beneficiados pelo reconhecimento de situação de emergência, dependerem da boa vontade de um Pereira de ocasião.

 

 

Fonte: Redação
Data publicação: 06/12/12, 23h49

 

 

 Mais Política

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85