esporte

Dengue em União. Há suspeitas de epidemia

De acordo com populares, muitas pessoas com suspeita de dengue procura o hospital diariamente. Até médico já foi vítima da dengue em União, muitas outras pessoas estão com suspeitas da doença

União está sofrendo um surto de dengue! Até médico já foi vítima de dengue este mês na cidade. Um morador da Rua 15 de Novembro, centro de União, que também esteve doente com suspeita dengue (aguarda a confirmação de exame), registrou no quintal de sua residência focos do que pode ser larvas do mosquito transmissor da dengue Aedes aegypti. Em uma semana, duas pessoas da mesma família, na Rua 15 de Novembro adoeceram com suspeitas de dengue. De acordo com populares, muitas pessoas com suspeita de dengue procura o hospital diariamente.

Moradores dos Bairros: Nossa Senhora das Graças, São Sebastião, São Judas Tadeu, centro, são os mais afetados. “Eu passei uma semana sem poder fazer nada...dor por todo o corpo e muita febre...fiz os exames e estou aguardando os resultados, mas a medicação que os médicos me indicaram é exatamente para conter os sintomas da dengue...você fica completamente debilitado”, disse o professor Edílson. Situação semelhante é a do autônomo, Francisco Coelho, morador do Bairro Nossa Senhora das Graças, “estou todo cheio de dores pelo meu corpo, febre demais, pense numa coisa ruim”, disse o senhor Francisco.

Enquanto os unionenses estão sofrendo com suspeitas de dengue, nossas autoridades usam os meios de comunicação para dizer que em União, tudo vai bem. Será que vai em mesmo.

A imagem acima, mostra larvas que podem ser do mosquito da dengue, a foto foi enviada por um morador da Rua 15 de Novembro!

 

Fonte: Portal de União
Data publicação: 19/04/12, 10h52

 

 

 Mais Política

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85