esporte

Secretária de Educação desmente o prefeito?

Faixas colocadas em pontos estratégicos não deixam dúvidas. A secretária de educação agradece ao governador pelas obras realizadas em União. E as obras do prefeito?

Desde que assumiu o comando da gestão municipal, o prefeito Zé Barros do PT, tem reivindicado a autoria de todas as obras realizadas no município. Sejam elas, obras estaduais ou federais, ele sempre diz que são obras suas.

Mas agora com a vinda do Governador Wilson Martins na quinta-feira (22), para inaugurar o trecho da PI 112, ligando União/Miguel Alves, a Secretaria Municipal de Educação, fez questão de não deixar dúvidas. Em faixas estendidas em pontos estratégicos como na Avenida Filinto Rêgo, próximo à CEPISA. A secretária de educação mandou estender uma faixa agradecendo ao Governador pelas obras realizadas no município. Ué, o que aconteceu que de uma hora para outra a secretária resolveu desmentir o prefeito?

Todo mundo que passa pela Avenida Filinto Rêgo comenta sobre a sinceridade estampada naquela faixa.

Uma outra faixa foi colocada nas proximidades do Posto São Raimundo Na Vila Nova Conquista, onde outra vez a secretária Dolores ignora o prefeito. Nesta faixa lê-se o seguinte: A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acolhe com alegria o Governador Wilson Martins. Parece que, assim como acontece com a presidente Dilma, o prefeito Zé Barros não precisa de oposição! Numa só faixa, a secretária de educação desmascarou o prefeito.

 

 

Fonte: Portal de União
Data publicação: 24/03/12, 18h24

 

 

 Mais Política

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85