Educação

Escolas e Creches de União recebem reformas e ampliações

Quem passa pela Rua Areolino de Abreu, centro, nem imagina que existe uma Creche bem ampla e confortável, devidamente adequada ao seu público alvo

Dando sequência ao trabalho de reorganização do município o prefeito Gustavo Medeiros entregou nesta manhã de 25 de agosto à comunidade a Creche Nossa Senhora dos Remédios totalmente reformada. A solenidade de entrega foi na própria creche à rua Areolino de Abreu, ao lado do Conselho Tutelar. No evento, além do prefeito Gustavo Medeiros e da vice-prefeita Eliane Costa estiveram presentes os vereadores Pedro Gomes, Eduardo Bacelar, Junior Viana e Junior Motta; os secretários Bruno Marinho e Francisca Castro, professor Lourival Lopes, gerentes de educação, professores e outros servidores da educação mais alunos da creche acompanhados dos pais ou responsáveis.

Houve uma apresentação musical por alunos da creche e nos discursos o vereador Pedro Gomes enfatizou o trabalho da gestão pedindo ao prefeito Gustavo Medeiros que mantenha o ritmo das suas ações já que são todas voltadas para a melhoria de vida da comunidade;  o professor Iran Cunha fez um relato de obras que já aconteceram no setor de educação; Junior Motta se manifestou a cerca da reforma da creche com os cuidados de se preservar as características originais do prédio. A diretora da creche, professora Lúcia Rêgo, de forma emocionada agradeceu à gestão pelo trabalho no que foi seguida pela secretária Francisca Castro. O prefeito Gustavo Medeiros garantiu aos presentes que carrega consigo a preocupação de sempre aplicar bem os recursos públicos e que justamente por isto as obras acontecem em todos os setores do município. O prefeito  mencionou também a dedicação de cada membro da sua equipe de trabalho que muito lhe favorece na condução dos destinos de União.

 

Fonte: uniao.pi.gov.br
Data publicação: 05/09/15, 19h38

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85