cultura

Não tem jeito! Prefeito insiste em manter lixão rotativo na área urbana

Os carroceiros e até caçambas alugadas pela prefeitura recolhem o lixo doméstico e despejam nos fundos do hotel municipal, principalmente nos fins de semana

O proprietário de um imóvel localizado próximo ao hotel municipal de União, tem reclamado com insistência sobre um lixão rotativo que a prefeitura mantém na frente do seu imóvel, mas ao que parece, nem prefeito, nem secretário de obras estão preocupados com o caso. O lixão continua! Os carroceiros e até caçambas alugadas pela prefeitura recolhem o lixo doméstico e despejam nos fundos do hotel municipal, principalmente nos fins de semana.


O flagrante foi feito por Carlos Gonzaga Melo - Zaga no final de semana, ele é proprietário de um imóvel que fica bem em frente ao lixão rotativo, o Cazarão Clube. "Se houvesse operação pega o sujão aqui em União, os primeiros que seriam multados era o secretário de obras e o prefeito...Que coisa feia! E ali perto tem um hotel, uma panificadora, um restaurante e não muito distante uma escola. Lixo atrai moscas, baratas, ratos e muitas doença, só o prefeito não sabe disso", diz Zaga, muito revoltado com o lixão do prefeito.

 

Fonte: Portal de União
Data publicação: 11/04/12, 11h47

 

 

 Mais Cultura

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85