cultura

Aluna esfaqueia garota na frente da escola

Na semana passada, uma aluna da Unidade Escolar Clívia Boavista - Vila Nova Conquista, deu uma facada nas costas de uma adolescente na frente da escola. As mães de alunos estão apavoradas

De acordo com uma ouvinte identificada como Pâmela, moradora da Vila Nova Conquista, as mães de alunos da Unidade Escolar Clívia Boa Vista estão apavoradas com os casos de violência envolvendo alunos da mencionada escola. Pâmela participou por telefone do programa informativo 103 da Rádio Vale do Parnaíba FM desta terça-feira, e pediu providencias às autoridades no sentido de evitar que casos de violência aconteçam naquela unidade de ensino. "Todo mundo está preocupado com o que está acontecendo...na semana passada uma aluna deu uma facada nas costas de uma garota na porta da escola...esta semana um outro aluno aluno cortou o dedo de um colega com um estilete...nós estamos com medo...pedimos que alguém tome providência", disse Pâmela.

No primeiro caso, mesmo não tendo acontecido dentro da escola, o diretor, Onofre Filho, diz que tomou todas as providências para garantir o atendimento da garota que foi atingida pelo golpe de faca; "logo que tomamos conhecimento do ocorrido, imediatamente levamos a garota até o hospital, onde ela recebeu atendimento", disse o diretor da Clivia, Onofre Filho. Em relação ao outro caso em que o aluno cortou o dedo de outro com estilete, não sabemos ainda quais providências a direção da escola adotou.

 

Fonte: Portal de União
Data publicação: 03/04/12, 13h49

 

 

 Mais Cultura

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85