cidade

Micro-ônibus colide em bi-trem carregado de cana-de-açúcar

07 pessoas ficaram feridas, uma delas teria ficado presa nas ferragens do micro-ônibus, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados.

Por volta das 9:20 da manhã desta terça-feira,05 de julho, um micro-ônibus do “transporte alternativo” que saiu de União as 09horas colidiu na traseira de um caminhão bi-trem que transporta cana-de-açúcar, 07 pessoas ficaram feridas, uma delas teria ficado presa nas ferragens do micro-ônibus, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. O ponto exato da colisão foi no cruzamento da localidade Havre de Graça, próximo a ponte do Riacho dos Cavalos. Segundo alguns passageiros do micro-ônibus o veículo estava em velocidade acima do permitido para o local. O fato é que o local é bastante crítico e não há sinalização adequada, assim como também não há sinalização traseira nesses bi-trens ou treminhões que transportam cana.

Não é a primeira vez que acontece acidente envolvendo veículos de passageiros e cargueiros de cana; em 2009, a colisão foi com um ônibus da Translopes, por sorte não houve maiores gravidades, apesar do grande susto.

Em menos de uma semana, foi a segunda ocorrência envolvendo veículos de transporte de cana, semana passada um Doblô, provocando prejuízos ao proprietário do veículo.

Durante esse período que se estende até início de novembro, quem trafega pela PI 112 tem que redobrar os cuidados, pois o fluxo de veículos cargueiros transportando cana é muito grande.  

 

Fonte:
Data publicação: 05/07/16, 09h02

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85