cidade

UNIONENSE MORRE EM BRASÍLIA APOS SOFRER ACIDENTE DE TRABALHO

Velório aconteceu na Capela do Bairro São Sebastião

O unionense Antonio Francisco da Costa Sousa, de 48 anos, morreu após cair da cama onde dormia, no momento Antônio Francisco, conhecido entre amigos por Chiquinho caiu sobre uma caixa com ferramentas utilizadas no seu trabalho,o fato se deu na cidade Satélite de Guará,no Distrito Federal. O incidente aconteceu no domingo, dia 15, mas o mesmo faleceu na noite de quarta-feira(18).

Ele estava no Distrito Federal há dois meses. Segundo relato de familiares que trouxeram o corpo para União, houve negligência médica no hospital do Guará. " Ele se acidentou no domingo, foi para o hospital e o médico disse que ele teve fratura na oitava vértebra. Passou um remédio e mandou ele ir pra casa. Mas no dia seguinte, ele voltou pior ao hospital, após sofrer uma hemorragia por causa do pulmão perfurado pelas costelas quebradas. A cirurgia foi feita após muita demora,mas ele não resistiu", disse Nilsinho Costa, sobrinho de Antonio Francisco.

O corpo chegou em União na noite de sexta-feira(20), e foi levado para a Capela do bairro São Sebastião, onde sua família reside. Francisco não era casado, mas deixou uma filha. O sepultamento aconteceu no Povoado Melancias, zona rural de União.







 

Fonte: Redação
Data publicação: 22/05/16, 09h43

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85