cidade

Pânico no ônibus escolar

Pneu de ônibus escolar estoura na zona rural de União; alunos entraram e pânico. Há poucas semanas alunos de outra região foram transportados em Pic-up Strada e numa D-20

Um ônibus que transportava alunos da rede pública estadual da cidade de União (SEDUC-PI) , estourou um dos pneus e por pouco uma tragédia não aconteceu  no inicio da noite desta quarta-feira (04/11), em União.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, no momento do ocorrido, o ônibus estava se deslocando para as localidades  Divinópolis,Vai Quem Quer, Bela Fonte e outras localidades vizinhas, quando um dos pneus estourou, deixando vários estudantes em pânico.

O mesmo ônibus, já foi flagrado várias vezes, circulando pela PI-112 com a porta aberta, colocando em risco a vida dos estudantes que necessitam se deslocar diariamente para as escolas na zona urbana do Município.

È comum naquele município, ônibus da rede estadual quebrar e deixar alunos a pé. Veja o flagrante de outro ônibus quebrado no Centro de União:  Ônibus lotado de alunos quebra no Centro de União e causa transtornos aos estudantes.

União

 

 

Fonte: Realidade em Foco
Data publicação: 05/11/15, 11h46

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85