cidade

União é um município com saúde financeira

Para quem recebeu uma prefeitura completamente depenada, Gustavo conseguiu com pé no chão, regularizar a situação do município

O Município de União está com a sua saúde financeira em dia, o que possibilita ao seu gestor manter os pagamentos do funcionalismo em dia, honrar compromissos com fornecedores e principalmente realizar obras, não apenas com recursos federais, mas principalmente com recursos do próprio município. É o caso das Ruas João Medeiros de Melo, Centro, Antonio Isidoro no São Sebastião, Bairro Areias e outros. Também com recursos da municipalidade, Gustavo tem conseguido ampliar rede de abastecimento de água na zona rural, recuperar e construir estradas.

Através de emendas do deputado Marcelo Castro, duas importantes ruas do Bairro São Sebastião, a 11 Junho e a São José, receberam asfalta de excelente qualidade e, com recursos do município, Gustavo conseguiu a complementação do asfalto ligando a Rua São João à Rua São Paulo.
 Para quem recebeu uma prefeitura completamente depenada, Gustavo conseguiu com pé no chão, regularizar a situação do município. E o que se vê hoje é que o município é um grande canteiro de obras; obras que acontecem nos mais diferentes setores, de estradas ao esporte, da educação à saúde, da iluminação pública ao abastecimento de água.

 

Fonte:
Data publicação: 05/09/15, 20h06

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85