cidade

Prefeito revolta moradores do bairro São Pedro

Enquanto as providencias não são tomadas, o único recurso dos habitantes da rua é fixar a placa para denunciar a insatisfação com o poder público municipal

Os moradores da Rua Aneirão Coutinho, bairro São Pedro, demonstraram insatisfação com o prefeito municipal José Barros Sobrinho. Em um poste de iluminação pública da rua, a população fixou uma placa de madeira com a inscrição RUA SEM PREFEITO.

A rua, também conhecida como Rua Santa, não dispõe dos cuidados básicos necessários para proporcionar boas condições de vida para os moradores das casas existentes no local. As pessoas convivem com o lixo jogado na rua, por não dispor de nenhum tipo de serviço de coleta de lixo.  O simples andar pela rua é uma tarefa difícil para as pessoas mais velhas, pois a via pública é muito esburacada, não tendo sido feito ainda uma pavimentação poliédrica (calçamento) neste espaço. 

Os moradores reclamam da ausência do prefeito que não toma providencias e tampouco se dispõe a visitar a rua e conversar com os moradores na intenção de encontrar uma solução possível para os problemas enfrentados por eles. Enquanto as providencias não são tomadas, o único recurso dos habitantes da rua é fixar a placa para denunciar a insatisfação com o poder público municipal e pedir providências. Por enquanto, o grito rouco e desesperado da rua não foi ouvido pelo prefeito.

 

Fonte: Portal de União
Data publicação: 29/05/12, 09h31

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85