cidade

Grave acidente tira a vida de pai de família na zona rural de União

O acidente aconteceu ontem por volta das 11horas da manhã na PI 112 e envolveu duas motos. A vítima fatal tinha ido pegar o filho na escola, a criança sofreu fraturas, mas passa bem

O acidente aconteceu na localidade Malhada da Areia ha menos de 10 KM de União na PI 112, trecho que liga União/Miguel Alves. A vítima fatal era conhecido como Antonio Genero 48 anos e residia na localidade Pau Pereira. No momento do acidente, vítima estava com dois filhos, um dos meninos ficou com ferimentos leves o outro teve fratura expostas e está em Teresina. Após o acidente, Antonio Genero ficou quase uma hora à espera de uma ambulância, mas a ambulância não compareceu, ele foi transportado em um veículo da secretaria de obras, testemunhas afirmam que o veículo não tinha a menor condição de transportar uma pessoa naquelas condições (traumatismo craniano, hemorragia e fraturas na perna). A vítima não resistiu e faleceu a caminho de Teresina. Antonio era casado e pai de seis filhos.

Testemunhas estão revoltadas com a demora no atendimento às vítimas do acidente. Falta ambulância no municipio: uma está quebrada, a outra estava para Teresina e a do hospital também está quebrada. Que falta faz uma unidade do SAMU em União. Lagoa Alegre já tem SAMU e União não tem.

DENÚNCIA:
De acordo com funcionários da secretaria de saúde de União, os veículos estão recebendo óleo lubrificante reciclado, e que isto faz os veículos quebrar com mais frequência. União passa por uma situação de verdadeiro caos na saúde pública.

Foto: Ossian Melo, 180graus.com/uniao

 

Fonte: Portal de União
Data publicação: 11/05/12, 11h57

 

 

 Mais Notícias

Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85