Portal de União
  • O duelo está confirmado! Santos X Barcelona



  • O esperado duelo entre Barcelona e Santos no Japão vai acontecer no domingo. O time espanhol avançou à final do Mundial de Clubes sem o show esperado, mas com o tradicional domínio de jogo resultando em 4 a 0 diante do Al-Sadd, do Qatar, nesta quinta-feira, em Yokohama, graças basicamente aos reservas brasileiros Adriano, autor dos dois primeiros gols e Maxwell, que fechou placar. Keita foi o responsável pelo outro gol do Barça.

    A atuação de Messi foi ofuscada pelos brasileiros. Adriano atuou os 90 minutos da partida por conta da opção de Josep Guardiola preservar titulares. Já Maxwell entrou no lugar de Abidal aos 21 minutos do segundo tempo. “Nem sempre isso acontece, mas estou feliz, primeiramente pelo resultado e depois pelo jogo que fizemos”, comemorou Adriano ao Sportv.


    Em 15/12/11, 13:38

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


  • Santos bate o Kashiwa e garante vaga na final do Mundial



  • O Santos não conseguiu envolver o aguerrido Kashiwa Reysol com dribles ou troca de passes, mas a precisão de Neymar, Borges e Danilo nas finalizações garantiu a vitória por 3 a 1 sobre os japoneses, nesta quarta-feira, em Toyota. Com o resultado, o Santos assegura uma vaga na decisão do Mundial de Clubes, marcada para domingo - possivelmente contra o Barcelona, num aguardado duelo entre Neymar e Messi. O jovem craque brasileiro, aliás, foi quem abriu caminho para a vitória - e em grande estilo. Depois de deixar seu marcador no chão com uma finta sensacional, Neymar chutou no ângulo, de pé esquerdo. Agora, espera até o domingo para tentar dar o tricampeonato mundial ao time.

    Apesar de dominar a posse de bola por mais tempo e marcar Neymar sempre de perto, o time asiático foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Depois do golaço de Neymar, aos 18 minutos, Borges marcou o seu, cinco minutos depois. E também foi um belo gol, com um arremate preciso, sem chance para o goleiro. No segundo tempo, Sakai diminuiu de cabeça após um bom cruzamento de Jorge Wagner, mas Danilo, em cobrança de falta perfeita, definiu o resultado aos 17. O Santos assistirá de camarote ao duelo desta quinta-feira, entre o espanhol Barcelona e o catariano Al Sadd, às 8h30 (de Brasília). Quem vencer disputará a final com os brasileiros, no domingo, em Yokohama, também às 8h30.


    Fonte: veja.com


    Em 14/12/11, 11:34

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

« início 1 última »

 

busca
recentes
Galeria de Imagens
GEOGRAFIA

GEOGRAFIA

Igrejas e Capelas

Igrejas e Capelas

GaleriaMix

GaleriaMix

Pela primeira vez, o desfile cívico aconteceu na região da comunidade Tabocas

Prefeito Gustavo Medeiros fala sobre a situação encontrada na prefeitura de União

Folha de União Nº86

Folha de União Nº85